Emerson investirá R$ 60 milhões no Brasil

0

A Emerson Networks anunciou nesta terça-feira, 27, que realizará um investimento da ordem de R$ 60 milhões para expandir sua unidade de fabricação e operações em Sorocaba, no interior de São Paulo.
A unidade se tornará a sede da empresa no Brasil e a companhia planeja consolidar suas operações de serviços compartilhados no local, incluindo finanças, administração, jurídico, TI, marketing, logística e atendimento ao cliente.
A empresa também está construindo uma nova unidade de 45 mil metros quadrados para atender a suas necessidades de fabricação e administrativas.
O diretor de operações (COO) da Emerson, Ed Monser, disse que o Brasil continua sendo um mercado-chave para as operações mundiais da empresa e irá crescer à medida que a recuperação econômica se fortalecer.
Com o investimento, a unidade da Emerson em Sorocaba também fornecerá serviços de gestão de ativos, integração de sistemas, transferência de custódia e instrumentos de regulação de gás natural, além de calibragem de instrumentos de laboratório de fluxo.
Segundo a companhia, a primeira fase da construção terá início no primeiro trimestre de 2010 e a meta é que esteja totalmente concluída até o segundo trimestre de 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.