Empresas firmam acordo para explorar o mercado de SOA

0

Atentas em aproveitar o crescimento de projetos de implantação de soluções de arquitetura orientada a serviços (SOA, na sigla em inglês), a Intersystems, fabricante de software de banco de dados e plataforma corporativa de integração de aplicações, e a Sensedia, fornecedora de soluções para governança em SOA, anunciaram uma parceria estratégica voltada para atender a demanda por serviços de integração aliados a governança em SOA.
As empresas atuarão com uma oferta conjunta no mercado. Enquanto a Intersystems fornecerá a infraestrutura de software, a Sensedia ficará responsável pela oferta de serviços de governança. De acordo com o diretor de tecnologia da Sensedia, Kleber Bacili, elas vão explorar o mercado por meio de uma oferta conjunta dentro das carteiras de clientes de ambas as empresas, por meio da venda cruzada. "Estimamos que a base de clientes de ambas as companhias podem gerar cerca de 40 novos negócios em 2010", avalia Bacili.
O gerente de contas da Intersystems, Caricio Afonso Junior, salienta que a estratégia no primeiro semestre de 2010 será de crescer na própria base, mas a partir da segunda metade do ano as empresas buscarão adicionar novos clientes com a solução conjunta. "Essa oferta complementar gera uma nova oportunidade de negócios. Já perdemos clientes pelo fato de não ter a oferta completa", comenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.