TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

ING terceiriza operações de TI nos Países Baixos

Postado em: 28/04/2006, às 18:38 por Redação

A LogicaCMG, que presta serviços de TI e telecomunicação sem fio, assinou memorando de entendimento para outsourcing com o ING. O acordo envolve o repasse, para a empresa, das atividades de desenvolvimento e manutenção de aplicativos e testes de sistemas de TI do ING nos Países Baixos.

A transação depende do parecer do conselho de trabalho e de negociações com os sindicatos dos trabalhadores sobre as condições de emprego ? já que 350 funcionários do ING serão absorvidos pela LogicaCMG. A expectativa é que o contrato definitivo seja assinado ainda nesse semestre, com duração de seis anos e valor superior a 200 milhões de euros. A intenção é que todos os funcionários envolvidos sejam transferidos para a LogicaCMG.

A terceirização é parte do programa de eficiência das operações de TI que foi colocado em prática pelo ING no ano passado. ?Com a conclusão deste contrato iremos fortalecer significantemente nossa posição no mercado de serviços financeiros e, também, desenvolver melhor nossas capacidades de terceirização?, afirmou o executivo-chefe da Lógica CMG nos Países Baixo, Paul Schuyt.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top