Itautec compra desenvolvedora de software de biometria

0

A Itautec, empresa do grupo Itaúsa que atua nos mercados de computadores pessoais, componentes, automação bancária e comercial e serviços de informática, anunciou nesta segunda-feira, 28, a aquisição da carioca BioLógica Sistemas, desenvolvedora de software e serviços na área de biometria computacional e análise de sinais. O valor da transação não foi revelado.

Com a compra, a BioLógica Sistemas passa a ser controlada pela Itautec, mas manterá a independência operacional, a política de comunicação e a identidade visual. Um dos atrativos do negócio foi a complementaridade das linhas de produtos das empresas. Além de contar com um extenso portfólio nas áreas de computação e serviços, a Itautec desenvolve atualmente produtos e soluções para automação comercial, bancária e de autoatendimento – mercados importantes para o negócio da BioLógica Sistemas.

“A aquisição é estratégica para a Itautec, pois há uma forte tendência na adoção de tecnologias biométricas no segmento corporativo. O acesso a essas tecnologias nos garante entregar soluções que proporcionem maior fidelização, comodidade, segurança e ganhos operacionais aos nossos clientes”, comenta Wilton Ruas, vice-presidente de automações da Itautec e novo diretor-presidente da BioLógica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.