Versatu Global Solutions firma parceria com Hitachi Data Systems

0

A Versatu Global Solutions fechou parceira com a Hitachi Data Systems para o fornecimento de soluções de armazenamento corporativo e implementação. A provedora de soluções para infra-estrutura de TI espera, com o acordo, garantir a entrega de seus projetos em menores prazos e custos. "Com isso cobriremos a lacuna do mercado que demanda serviços diferenciados, não só de implementação, mas de proposição, execução e acompanhamento de soluções customizadas, aderentes às necessidades tecnológicas e de negócios", comenta Marcelo Grandchamp, um dos fundadores da Versatu.

Segundo ele, considerando que hoje uma das grandes dificuldades dos clientes está em justificar investimentos em ativos e a comprovação de seu retorno (ROI), e a atual tendência para negócios formatados como serviços, a parceria com a Hitachi Data Systems torna-se pode trazer diferenciais competitivos mais fortes.

Para a Grandchamp, as soluções tecnológicas da fabricante têm um potencial bem maior do que o atualmente explorado. Como exemplo, ele cita a virtualização de storage, que hoje é única entre os concorrentes e propicia benefícios importantes tais como a redução do custo total de propriedade (TCO), facilidades e inovações técnicas, e flexibilidade para os negócios, entre outros. ?Essas características podem certamente expandir sua participação e importância no mercado brasileiro, não somente para as pequenas e médias empresas, mas também para outros segmentos ainda pouco atingidos como é o caso do setor de telecomunicações.?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.