Resource adquire operações da Japi Informática voltadas para grandes bancos

0

A integradora Resource IT Solutions anunciou nesta terça-feira, 19, a incorporação das operações da Japi Informática voltadas para o nicho de transformação de sistemas legados. De acordo com Gilmar Batistela, presidente da Resource, a escolha da Japi se deu em função das tecnologias que desenvolveu e que serão agregadas ao portfólio da empresa, mas também por sua especialização em sistemas bancários. O valor da transação não foi revelado.

“As aquisições são importantes para nosso plano de crescimento e continuaremos a realizá-las sempre que surgir uma boa oportunidade e desde que tenha sinergia com nossa visão e missão. Somente neste ano já realizamos duas integrações importantes, lembrando que a primeira foi com a SysDesign, que proporcionou a abertura de nossa  filial de Salvador para ampliar a cobertura regional no nordeste. Agora, no caso da Japi, trata-se de um investimento em tecnologias que ajudam a aumentar a produtividade”, explica Batistela.

As soluções desenvolvidas pela Japi ajudam as empresas na modernização de suas plataformas de TI, linguagens de programação e banco de dados. O carro-chefe é o Japi HR  Conversion que converte automaticamente IMS/DB para DB2. Toda a linha de legacy transformation da Japi possui mais de  dez ferramentas, sendo que o objetivo final é a melhoria de performance dos processos de negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.