UBS lança serviço para cliente do exterior negociar na Bovespa

0

O banco de investimentos USB anunciou o lançamento da plataforma on-line Acesso Direto ao Mercado (DMA – Direct Market Access), que, segundo a instituição, oferecerá para clientes internacionais interessados em negociar ações na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) maior controle sobre seus pedidos, execução mais rápida e menor custo de negociação.

Uma recente regulamentação do mercado, homologada no Brasil, permite que investidores "não-domésticos" tenham acesso direto à negociação eletrônica na Bovespa – segunda maior bolsa de valores das Américas e terceira maior do mundo.

O envio de pedidos eletrônicos ao mercado brasileiro, exige que o cliente estrangeiro que tenha interesse em comprar ou vender ações negociadas na Bovespa demonstre o pedido para uma corretora localizada no Brasil, que então o registraria em um sistema conectado à bolsa. Com a nova plataforma os investidores internacionais poderão enviar seus pedidos eletrônicos diretamente de seus computadores por meio de um sistema de gerenciamento de execução ou de pedido chamado Pinpoint.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.