T-Systems amplia atuação no mercado varejista

0

A T-Systems, empresa pertencente ao grupo Deutsche Telekom, anuncia ao mercado contrato firmado com a rede varejista para contrução Dicico. A empresa atuará no processamento e no armazenamento de dados da empresa. O contrato terá duração de 60 meses e contempla os serviços de hospedagem do ambiente SAP no modelo cloud computing privado.
Por meio da plataforma AppCom (Appliance Computing), a solução desenvolvida pela T-Systems, Dynamic Services, permite oferecer serviços de processamento de dados e armazenamento, baseados em pagamento por uso, semelhantes a outros serviços de commodities.
Segundo Guilherme Menezes, executivo de negócios da T-Systems, a empresa investe no desenvolvimento de soluções que atendam às necessidades do mercado varejista. "Com o sistema Dynamic Services, a nossa expectativa é aumentar em 20% a participação no segmento de empresas varejistas de médio e grande porte até o final deste ano", comenta o executivo.
De acordo com o co-presidente da Dicico, Dimitrios Markakis, "devido à sazonalidade do comércio, buscávamos uma solução flexível que atendesse a nossa necessidade de acordo com a demanda. O projeto apresentado pela T-Systems mostrou-se mais eficaz para a nossa empresa".
A Dicico espera uma redução com os custos da TI de até 30% com o modelo Dynamic Services, que possibilita a criação de servidores virtuais com capacidades flexíveis e integração com a plataforma SAP, além de qualidade garantida por cláusulas claras de acordo de nível de serviço (SLAs).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.