Teles dos EUA saem em defesa da Samsung em ações judiciais da Apple

0

As operadoras de telefonia móvel americanas Verizon e T-Mobile saíram em defesa da Samsung nos processos abertos pela Apple por quebra de patentes, segundo o TechCrunch, um dos blogs de tecnologia mais lidos do mundo. A fabricante do iPad tem conseguido vitórias consideráveis em decisões preliminares de tribunais na Austrália e na Europa.

Na segunda-feira, 26, a Verizon protocolou um documento na Corte Distrital da Califórnia no qual argumenta que a proibição das vendas dos produtos da Samsung, bem como os esforços da Apple para isso, vai prejudicar o desenvolvimento da rede de alta velocidade LTE 4G. Agências internacionais divulgaram que a T-Mobile deve seguir o mesmo caminho e protocolar documento similar.

A Apple conseguiu barrar as importações dos smartphones da linha Galaxy na Holanda. Outro produto da Samsung, o tablet Galaxy Tab 10.1, teve sua venda adiada diversas vezes na Austrália e uma decisão preliminar favorável à Apple no tribunal de Dusseldorf, na Alemanha. Como essas medidas afetam diretamente os negócios das operadoras, a estratégia ao apoiarem a fabricante coreana é minimizar o impacto nos negócios com o impedimento das vendas dos smartphones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.