Intel investe US$ 5 milhões em empresa de serviços de inteligência virtual

0

A Indisys, startup espanhola que oferece serviços de inteligência virtual funcional, social e emocional, conseguiu levantar US$ 5 milhões em uma rodada de financiamento liderada pela Intel Capital, braço de capital de risco da fabricante de chips. O investimento é o primeiro que a Intel Capital faz na Espanha, tornando o país o 54º a receber aporte da companhia.

O financiamento será utilizado para acelerar a expansão internacional da Indisys, que atualmente está ampliando sua equipe de executivos na Europa e EUA. "Com o apoio da Intel, nossa expansão internacional será significativamente acelerada, começando com uma nova empresa nos EUA no primeiro trimestre de 2013", declarou o CEO da Indisys, Pilar Manchón, em comunicado.

Ao comentar sobre o investimento, Marcos Battisti, diretor da Intel Capital para a Europa Ocidental e Israel, disse que "a empresa está na vanguarda em matéria de interações homem-máquina, e estamos muito bem posicionados para ajudar a Indisys, oferecendo-lhe o acesso à nossa expertise e rede extensa".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.