Salesforce negocia compra de consultoria para anúncios no Facebook

0

A Salesforce.com, fornecedora de soluções de CRM e aplicativos em computação em nuvem, negocia a compra da Buddy Media, consultoria e desenvolvedora de soluções para veiculação de anúncios no Facebook. De acordo com pessoas próximas às negociações ouvidas pelo All Things Digital, blog de tecnologia ligado ao The Wall Street Journal, o valor da transação deve ultrapassar US$ 800 milhões.

Ainda segundo as mesmas fontes, os termos da compra já foram acertados, mas a Buddy Media vai tentar uma oferta mais favorável com o Google. Procurada pelo jornal, a companhia não quis comentar o assunto.

Embora conhecida nos Estados Unidos pela atuação junto a grandes marcas na rede social, a Buddy Media lançou recentemente ferramentas semelhantes para outros sites, como Twitter, Linkedin e Google+. A compra da consultoria por uma gigante de tecnologia já havia sido dada como certa pelos analistas há alguns meses, devido a dimensão do negócio.

A Buddy Media divulgou que obteve uma injeção de capital de US$ 90 milhões de fundos de investimentos. Analistas avaliaram o valor de mercado da companhia em US$ 500 milhões, em agosto do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.