Linha Thinkpad da Lenovo será fornecida com softphone IP

0

Ainda este ano, os notebooks da linha ThinkPad da Lenovo devem passar a ser fornecidos com tecnologia para o gerenciamento de senhas e leitor integrado de impressão digital da fabricante com o IP Softphone da Avaya. Resultado de um acordo entre as empresas, essas soluções têm como objetivo facilitar o acesso biométrico do usuário a funcionalidades de comunicação, por meio de toque no leitor de impressão digital disponíveis na linha ThinkPad.

As duas empresas dizem que a primeira versão dessa solução está planejada para ainda este ano e a integração entre o software de comunicação IP da Avaya e o ThinkLight (pequena luz que ilumina o teclado para facilitar o uso da máquina em ambientes escuros) da Lenovo, também está sendo anunciado como um recurso futuro, que deverá transformar a função de iluminação do teclado em um alerta visual para a checagem de correio de voz.

A Avaya e da Lenovo dizem que vão trabalhar em conjunto para ampliar a experiência de comunicação IP em notebooks ThinkPad e oferecer aos usuários corporativos elevados níveis de segurança, usabilidade e qualidade de serviço, para o recebimento e a realização de chamadas telefônicas em seus computadores portáteis. ?Os profissionais de hoje trabalham e se comunicam com seus colegas e familiares em todas as horas do dia e em diferentes localidades, de fora do escritório. Assim, é cada vez mais importante que tenham ferramentas eficientes de comunicação e de excelente relação custo/benefício?, afirma Peter Hortensius, vice-presidente sênior da unidade de negócios de notebooks da Lenovo. ?As soluções de Telefonia IP da Avaya, integradas aos notebooks ThinkPad, permitem aos usuários, que ?levem? os seus telefones do escritório, em seus PCs, e façam e recebam chamadas, absolutamente seguras, quando estiverem em casa ou em qualquer outra localidade?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.