TCS Brasil abre 150 vagas para profissionais de TI

0

A Tata Consultancy Services Brasil (TCS), braço de tecnologia da informação do grupo indiano Tata, abriu mais 150 vagas para profissionais de TI. A empresa está selecionando desenvolvedores para atuar em projetos em um de seus três centros de desenvolvimento no Brasil, localizado em Alphaville, na Grande São Paulo.

Para concorrer às vagas é necessário formação superior nas áreas de ciências da computação, análise de sistemas, tecnologia da informação ou áreas correlatas à informática, além de experiência mínima de seis meses em linguagens de programação Java ou de mainframe. O domínio do idioma inglês é desejável para algumas funções.

O processo de seleção inclui análise de currículo, entrevista de recursos humanos, entrevistas técnica e de idioma, além de dinâmica de grupo e testes técnicos para alguns cargos. Os contratados terão como benefícios vale-refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, suporte ao desenvolvimento profissional, entre outros. Os interessados devem cadastrar os currículos apenas por meio do site www.br-tcs.com. O prazo de inscrição vai até 15 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.