Logica expande atuação para acelerar crescimento

0

O novo diretor geral Logica no Brasil, Edson Leite, concentrará o foco na expansão da atuação no país para aumentar a receita da subsidiária da multinacional de origem britânica especializada em serviços de TI e gestão de negócio.
De acordo com o executivo, o primeiro passo será consolidar a presença no segmento de utilities, no qual já tem forte participação. Posteriormente, a estratégia de negócios incluirá a atuação em outras indústrias, como a financeira, telecomunicações e IDT (manufatura, distribuição e transportes).
"Temos participação pequena nestes segmentos no Brasil e queremos aumentar para agregar novas receitas", explica Leite. Para atingir essa meta, o executivo que investirá na ampliação do portfólio de soluções para atender as novas verticais.
Outra medida, segundo ele, será a expansão do data center em 2010. "A intenção é ter todas as condições disponíveis para obtermos crescimento acelerado. Neste ano, apesar da crise, devemos fechar com um desempenho bastante forte", afirma Leite, que não revela o quanto a empresa irá investir para executar seus projetos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.