CITS de Curitiba elege novo presidente do conselho de administração

0

Luciano Scandelari é o novo presidente do conselho de administração do CITS – Centro Internacional de Tecnologia de Software. Instituto pioneiro do Parque de Software de Curitiba, o CITS completa 15 anos em junho e é formado por membros do governo, iniciativa privada e universidades.

Representando a Fundação Universidade Federal de Educação Tecnológica do Paraná, Scandelari foi eleito nesta semana presidente pelo conselho de administração. Ele substituirá Hans Gerhard Schorer (Bematech) na direção do centro de tecnologia. Miguel Amilton Gawloski, da Copel, foi eleito para a vice-presidência do conselho.

Também foram eleitos os conselheiros Mariano de Matos Macedo, Eduardo Marques Dias, Edson Luiz de Abreu, Eduardo Di Mauro, Eduardo Guy de Manuel e Carlos Alberto Jayme. O conselho fiscal também foi renovado. Ele será presidido por Jaime Decresci, da Positivo Informática, tendo como vice Julio Salomão, do TecPar.

O conselho administrativo reúne-se uma vez por mês e pode ser convocado extraordinariamente por seu presidente. Além de representar institucionalmente a entidade, cabe ao conselho definir a estrutura da coordenadoria executiva, fiscalizar sua gestão, examinar a qualquer tempo os papéis da instituição e solicitar informações adicionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.