Siemens abre linha de crédito para aquisição de módulos sem fio

0

A Siemens, por meio de sua divisão de módulos sem fio, a Wireless Modules (WM), anunciou a abertura de uma linha de financiamento com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES). Essa, segundo a empresa, é a primeira vez que uma indústria de módulos sem fio oferece uma linha de crédito do banco para a comercialização de componentes eletroeletrônicos de telecomunicações e informática. A iniciativa visa facilitar as formas de pagamento dos clientes e permitirá à empresa aumentar consideravelmente o volume de vendas já no primeiro ano.

O financiamento pode ser feito de duas formas: por meio do cartão BNDES, no qual o cliente pode parcelar os equipamentos adquiridos a partir de 12 até 36 vezes; ou pelo Finame (Sistema de Financiamento de Máquinas e Equipamentos), que permite o parcelamento da compra em até 18 vezes.

?Essa é uma maneira que encontramos de ampliar, ainda mais, a linha de crédito para os nossos clientes?, diz Fernando Nasser, gerente-comercial da Siemens Wireless Modules. ?Não existe nada mais atrativo, é o melhor custo financeiro atualmente do mercado?, afirma ele. Segundo Nasser, o empréstimo pode ser utilizado na aquisição dos módulos TC63, TC65 e MC39i, que são fabricados no Brasil, em Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.