CSU vence novamente licitação do Banco Nossa Caixa

0

A CSU CardSystem, administradora de cartões de crédito para terceiros, foi a vencedora da nova licitação, no valor de R$ 119 milhões, realizada pelo Banco Nossa Caixa. Com isso, os cartões de crédito e múltiplos da instituição continuarão a ser processados pela empresa, que já presta esse serviço à Nossa Caixa desde agosto de 2003. O contrato terá duração de 36 meses e envolve a administração de 1,57 milhão de cartões de crédito (dados de setembro) do banco do governo de São Paulo.

A confirmação do resultado aconteceu após esgotarem as possibilidades de recursos de outras empresas que concorriam à licitação.

O contrato com a CSU é no modelo full service, ou seja, a empresa fica responsável pela emissão dos cartões e todos os serviços inerentes, como a logística de entrega dos plásticos, processamento das transações, envio de faturas e correspondências aos clientes, prestação de serviços da central de atendimento e central de cobranças, além da operação e de todos os serviços do programa de recompensas Nossa Caixa Mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.