UNO lança software de gestão 100% web para microempresas

0

Para otimizar serviços, operações financeiras, organização e controle de estoques, atendimento, prazos , faturamento e , principalmente, emissão de documentos e Notas Fiscais Eletrônicas, muitas empresas estão recorrendo aos sistemas de gestão informatizados.

Para acompanhar esta tendência, a Uno Soluções Integradas lançou o UNOme, um software 100% web, que inclui emissão de NF-e e boletos, além de integrar diversos recursos, sem exigir investimentos em servidores, sistemas operacionais específicos e instalação de programas.

Segundo a empresa, o UNOme é um sistema seguro, sem risco de perda de informações. Tem custo zero em investimento de hardwares e sistemas operacionais, trabalhando exclusivamente em Cloud Computing.

O UNOme envolve uma infraestrutura online que adota as mesmas práticas de segurança adotadas por grandes instituições financeiras, utilizando Cloud Computing. Por isso a Uno afirma que sua solução tem privacidade absoluta, atualização constante e dispensa tecnologias sofisticadas. De acordo com o diretor comercial da companhia, Andre Keleti, o roduto representa uma ferramenta que requer apenas alimentação de dados e plena utilização. “Todas as funções e departamentos da empresa passam a operar em plataforma 100% web, garantindo ao usuário total disponibilidade para acesso a qualquer momento e local, exigindo apenas o uso de um computador com navegador e uma senha”, define.

O UNOme integra todas as operações da empresa, incluindo emissão programada de boletos via e-mail e de NFe. Garantindo bloqueio de acesso entre os departamentos, o sistema ao mesmo tempo beneficia a integração das operações, mantendo o domínio de toda a rotina financeira e operacional da empresa em absoluto sigilo. “Criamos um software de gestão empresarial que preserva a transparência das informações, mantendo sua capacidade gerencial, respeitando o conceito ERP-Enterprise Resource Planning. Ou seja, é uma ferramenta feita para atender ao perfil da micro, pequena e média empresa, para que possam se dedicar com mais ênfase ao seu Core Business”, finaliza Keleti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.