TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

UNO lança software de gestão 100% web para microempresas

Postado em: 31/10/2011, às 16:13 por Redação

Para otimizar serviços, operações financeiras, organização e controle de estoques, atendimento, prazos , faturamento e , principalmente, emissão de documentos e Notas Fiscais Eletrônicas, muitas empresas estão recorrendo aos sistemas de gestão informatizados.

Para acompanhar esta tendência, a Uno Soluções Integradas lançou o UNOme, um software 100% web, que inclui emissão de NF-e e boletos, além de integrar diversos recursos, sem exigir investimentos em servidores, sistemas operacionais específicos e instalação de programas.

Segundo a empresa, o UNOme é um sistema seguro, sem risco de perda de informações. Tem custo zero em investimento de hardwares e sistemas operacionais, trabalhando exclusivamente em Cloud Computing.

O UNOme envolve uma infraestrutura online que adota as mesmas práticas de segurança adotadas por grandes instituições financeiras, utilizando Cloud Computing. Por isso a Uno afirma que sua solução tem privacidade absoluta, atualização constante e dispensa tecnologias sofisticadas. De acordo com o diretor comercial da companhia, Andre Keleti, o roduto representa uma ferramenta que requer apenas alimentação de dados e plena utilização. “Todas as funções e departamentos da empresa passam a operar em plataforma 100% web, garantindo ao usuário total disponibilidade para acesso a qualquer momento e local, exigindo apenas o uso de um computador com navegador e uma senha”, define.

O UNOme integra todas as operações da empresa, incluindo emissão programada de boletos via e-mail e de NFe. Garantindo bloqueio de acesso entre os departamentos, o sistema ao mesmo tempo beneficia a integração das operações, mantendo o domínio de toda a rotina financeira e operacional da empresa em absoluto sigilo. “Criamos um software de gestão empresarial que preserva a transparência das informações, mantendo sua capacidade gerencial, respeitando o conceito ERP-Enterprise Resource Planning. Ou seja, é uma ferramenta feita para atender ao perfil da micro, pequena e média empresa, para que possam se dedicar com mais ênfase ao seu Core Business”, finaliza Keleti.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top