TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Consumidores do Burger King podem pagar compras por app

Postado em: 10/04/2018, às 21:52 por Redação

Com o objetivo de melhorar a experiência do consumidor, garantir agilidade no atendimento e a qualidade e frescor do produto, o Burger King Brasil lança mais uma inovação para seus consumidores: a função de pagamento antecipado "BK Express".

A nova tecnologia, completamente integrada ao novo app da marca (Burger King Brasil), já está disponível em alguns restaurantes da rede e a marca pretende fazer o roll-out nacional durante o ano de 2018.

O "pedido antecipado" permite ao consumidor decidir o que pedir e como pagar – inclusive personalizando da forma que bem entender seus produtos – sem precisar se preocupar em esperar na fila de pedido. "Nosso foco em digital tem por objetivo aumentar de maneira significativa a experiencia dos nossos consumidores em nossas lojas – e isso inclui o processo de pedir seus produtos favoritos de maneira "express" – evitando as filas" afirma Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do BK Brasil.

A empresa já vinha utilizando desde o ano passado tablets para pedidos em todo o seu staff de supervisores de venda em suas lojas e agora também iniciou testes com kiosks de auto-atendimento.

Os pedidos feitos via mobile são enviados diretamente para a cozinha no momento que o consumidor chega no restaurante e encontra uma peça de comunicação especial com um QR code, que deve ser escaneado dentro do próprio aplicativo do BK- garantindo que o produto saia fresquinho da grelha direto para o consumidor.

O Brasil é um dos primeiros países onde a receber o lançamento da funcionalidade. "O aplicativo BK Express é parte de uma série de inovações que estamos planejando e implantando para aperfeiçoar a experiência do nosso consumidor", afirma Ariel.

O executivo conta que o aplicativo pretende ser um hub de inovação no modelo omnichannel e tem o objetivo de proporcionar uma experiência autêntica aos clientes, cada vez mais envolvidos com tecnologia, mas sempre oferecendo produtos frescos e de qualidade.

No momento o serviço está disponível nas lojas da Avenida Paulista 633, Alphaville IL Rio Negro, Shopping Vila Olímpia, Shopping Tamboré e Parque Shopping Barueri.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/home/internet/10/04/2018/consumidores-do-burger-king-podem-pagar-compras-por-app/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial