TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Schneider Electric investe 1 mi de euros na atualização centro de treinamento

Postado em: 10/07/2018, às 19:30 por Redação

A Schneider Electric inaugurou um espaço de inovação em seu centro de treinamento de Cajamar (SP). Em um investimento de 1 milhão de euros, a empresa apresenta uma academia focada em seu portfólio de Energia que tem como objetivo capacitar o corpo técnico nas novas tecnologias desenvolvidas pela companhia.

O espaço abriga, além de quatro salas para treinamentos teóricos, três centros técnicos compostos por equipamentos e simuladores de última geração, com recursos para explorar soluções e serviços digitais variados: Secure Power, Energy Automation, Data Center e Cooling Academies.

Um dos destaques é o Augmented Operator Advisor (AOA), que lança mão da realidade aumentada para a coleta de informações e o diagnóstico em tempo real: pelo tablet, o cliente faz um scan completo na máquina, possibilitando realizar leituras de dados e identificando eventuais falhas instantaneamente.

Também há um espaço com soluções de chiller e outro com equipamentos de grande porte, como o nobreak Galaxy VX, que atende à demanda de 1.500kVA e inclui baterias de lithium. Todas essas soluções podem ser conectadas e monitoradas pela plataforma EcoStruxure, da Schneider, provendo dados, análises e relatórios ao cliente. A área Energy Automation conta ainda com diversos equipamentos de média e baixa tensão, painéis compactos encapsulados a gás (GIS) e Premset com isolação sólida (2SIS).

Atendendo a toda a região da América do Sul, o Centro de Treinamento é aberto a clientes para treinamentos de calendário e/ou turmas fechadas "in company", e também funciona como espaço para formação e capacitação das equipes de campo da empresa.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/home/internet/10/07/2018/schneider-electric-investe-1-mi-de-euros-na-atualizacao-centro-de-treinamento/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial