Instagram investe em soluções para mercado corporativo

0

Em cinco meses desde o seu lançamento, o Instagram Stories ultrapassou a base de 150 milhões de Instagrammers, sendo um terço dos Stories mais vistos são de empresas. Segundo da própria rede social, que pertence ao Facebook, um em cada cinco Stories recebe comentário via mensagem direta, e quando as Stories são de empresas, há também um alto engajamento, com 70% dos instagrammers seguindo contas de negócios.

O aumento da participação das empresas na plataforma fez com que o Instagram criasse ferramentas capazes de mensurar a interação entre pessoas e histórias para perfis de negócios e anúncios de tela cheia nos mesmos.

Métricas do Stories

Nas próximas semanas, as ferramentas de negócios do Instagram contarão com métricas sobre Stories orgânicos. Empresas que possuem um perfil comercial poderão ver o alcance, impressões, respostas e saídas de cada uma de suas histórias. Ao visualizar essas informações, elas poderão tomar decisões informadas e criar conteúdo ainda mais relevante para sua audiência.

Anúncios no Stories

Além de métricas, também está trazendo anúncios imersivos em tela cheia no Stories. A publicidade nelas permitem usar recursos de segmentação, alcance e mensuração capazes de tornar os anúncios ainda mais relevantes para um público específico, algo sem igual se comparado com a experiência atual.

Neste primeiro estágio dos anúncios em tela cheia no Instagram Stories, a plataforma será testada por 30 cliente em todo o mundo, incluindo: Skol, Netflix, Coca-Cola, Capital One, General Motors, Buick, Nike, Yoox e Qantas. Hoje, cerca de 70% das histórias assistidas são com som ligado e com modo imersivo de tela cheia, o propicia que melhor interação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.