Baidu vai expandir serviço de mapas

0

A HERE Technologies ampliará sua colaboração com a Baidu para alimentar o Baidu Maps com dados de mapas internos para outros países além da China.

Nos últimos três anos, a HERE abasteceu com conteúdo a versão desktop e mobile do Baidu Maps em diversos países do Sudeste Asiático. No ano passado, esse suporte foi ampliado para mais de 150 países em todo o mundo.

Agora, em 87 desses países esta cobertura também incluirá mapas para shoppings, hospitais, universidades, estádios, museus, aeroportos e estações de trem com o HERE Venue Maps.

Enriquecido com o HERE Venue Maps, o Baidu Maps dará as pessoas acesso a mapas de locais com planos de piso 2D e 3D. Isso significa que os usuários poderão encontrar facilmente seu caminho em um local complexo, saber sua localização exata em um determinado momento e traçarem rotas para seus locais favoritos. Atualmente, a HERE tem quase 15 mil mapas de locais públicos em 87 países, cobrindo mais de 100 mil edifícios em todos eles.

O Baidu Maps possui mais de 350 milhões de usuários ativos em todo o mundo e expandiu seu serviço de mapas com o apoio de HERE para acomodar o crescente número de visitantes chineses para a Europa e outras partes do mundo.

Edzard Overbeek, CEO da HERE Technologies, afirmou: "Entendemos que a cobertura de um mapa vai muito além das rodovias. Nosso Índice de Realidade expandida se estende globalmente para criar a primeira representação digital do mundo físico.

E agora também conseguimos apoiar turistas, particularmente da China, em suas viagens globais com nossos mapas de alta qualidade, o que é excelente. Estamos ansiosos para explorar as novas oportunidades em nossa parceria com o Baidu", finaliza Edzard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.