Baseada em blockchain, plataforma de gestão de investimento abre capital e arrecada US$ 50 milhões

0

A Swiss WealthTech, fintech financiada por criptomoedas, obteve investimento equivalente a US$ 50 milhões na abertura de capital, realizada em janeiro. Gerenciada pela SwissBorg, a abertura do capital recebeu aporte de mais de 20 mil investidores, em 75 países.

Para o brasileiro Daniel de Sousa, Business Development Manager da Swissborg, o lançamento no Brasil também corroborou para este sucesso. "A comunidade brasileira aderiu ao projeto e nos ajudou a atingir a nossa meta", comemora o executivo da fintech.

Para estimular o investimento, a Swissborg ofereceu o token CHSB multi-utilitário. Todos os titulares desse token terão a oportunidade de participar do desenvolvimento da rede SwissBorg, por meio do conceito de "prova por meritocracia", na qual os participantes ativos serão recompensados via processos de referendo sobre os desenvolvimentos técnicos relacionados à plataforma SwissBorg.

Além disso, eles terão acesso prioritário aos produtos e serviços de gestão de patrimônio da SwissBorg, que serão lançados brevemente: Off-Chain Crypto Hedge Fund, Smart Index Crypto Fund e mais produtos e serviços em todo o Road-Map.

O Off-Chain Crypto Hedge Fund, por exemplo, é um fundo de cobertura de retorno absoluto, que tem por objetivo proporcionar maior nível de segurança de investimento e preservação do capital, com investimento em um conjunto diversificado de estratégias e com os menores riscos de cobertura do mercado.

A SwissBorg é uma plataforma de gerenciamento de investimentos em criptografia baseada na tecnologia blockchain, desenvolvida em Lausanne, Suíça, por especialistas financeiros. Utilizando a abordagem centrada na comunidade, a SwissBorg visa a revolucionar o investimento em ativos criptográficos.

A SwissBorg, no entanto, se isenta em emitir conselhos quanto ao investimento em criptomoedas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.