TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

KORE adquire ASPIDER-NGI, operadora celular da Holanda

Postado em: 18/12/2018, às 23:24 por Redação

A KORE anunciou nesta terça-feira, 18, a assinatura do contrato de aquisição da NGA Holding BV, d/b/a ASPIDER-NGI, provedor líder de conectividade avançada, core network e soluções eSIM. A aquisição resulta em uma expansão significativa dos recursos da KORE, permitindo que ela ofereça serviços e soluções de conectividade gerenciada aos clientes para maximizar o retorno dos investimentos.

Nos negócios há quase 20 anos, a ASPIDER-NGI fornece infraestrutura "as-a-Service" para acesso móvel, aplicativos e serviços de conectividade, alavancando a rede principal e serviços de valor agregado em voz, dados e mensagens. A ASPIDER-NGI é capaz de fornecer serviços de conectividade avançados para as principais empresas e operadoras em diferentes regiões geográficas com sua própria rede principal. A organização também desenvolveu seu hub de conectividade eSIM de próxima geração para oferecer a simplicidade global da IoT e valor para o cliente.

"Estamos entusiasmados em anunciar nossa aquisição da ASPIDER-NGI e pelo fato de Jan Mooijman e sua equipe se juntarem à KORE", disse o presidente e diretor executivo da KORE, Romil Bahl. "O profundo conhecimento, experiência e alcance global da KORE em fornecer diversas opções de serviços de conectividade em várias regiões geográficas, juntamente com a equipe talentosa da ASPIDER-NGI e tecnologia inovadora em serviços gerenciados de rede, segurança e soluções da IoT – incluindo eSIM – proporcionarão maior controle da conectividade, permitindo que nossos clientes se beneficiem de recursos incomparáveis ??da IoT com soluções e serviços diferenciados de próxima geração ", acrescentou Bahl. "Esta aquisição também fortalece nossa base de operações e funcionários na Europa e Ásia-Pacífico para servir melhor nossa base global de clientes", Bahl finaliza.

De acordo com Sérgio Souza, o managing director da KORE, foi dado um passo estratégico muito importante que pode trazer para os investidores brasileiros uma rápida e confiável entrada no mercado de telecomunicações, contando agora com um MVNE experiente. "Um passo que já aponta grande expansão para 2019".

Para o diretor executivo da ASPIDER-NGI, a parceria de longa data com a KORE, mostra o compromisso com o crescimento e a inovação, bem como um forte ajuste cultural em ajudar os clientes a resolver desafios complexos de IoT e conectividade móvel por meio de redes centrais e serviços gerenciados. "A KORE traz um compromisso com o mercado, apoiado pela capacidade de investimento, que acreditamos ser benéfico, e estamos ansiosos para um próximo capítulo muito positivo para os nossos funcionários, clientes e evolução do portfólio, acrescentou.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial