TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Symantec alerta sobre vulnerabilidade "dia zero" no Adobe Flash Player

Postado em: 22/01/2015, às 16:46 por Redação

A Symantec alerta para a descoberta de uma vulnerabilidade de dia-zero no Adobe Flash Player, utilizado por milhares de pessoas em todo o mundo, que afeta as versões mais recentes do software e explora os sistemas operacionais Windows XP, 7 e 8, assim como as versões do Internet Explorer 6 até a 10 e do Firefox.

A ameaça é considerada crítica, pois permite a cibercriminosos comprometer computadores e instalar malwares não-autorizados. De acordo com análises da Symantec, as últimas versões do Windows 8.1 e do navegador Google Chrome parecem ser seguros. Atualmente, ela é utilizada principalmente com o Exploit Kit Angler, um programa que explora falhas para a instalação de ameaças.

Para se proteger, a Symantec recomenda a instalação e atualização de um software de segurança completo, que seja capaz de identificar a ameaça. que identifica comoTrojan.Swifi.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top