Serasa Experian contrata executiva para unidade de negócios e-ID

1

A Serasa Experian anuncia a contratação de Mariana Pinheiro como presidente da Unidade de Negócios de Identidade Digital (e-ID). A executiva substitui Igor Rocha, que se dedicará ao desenvolvimento de novas aplicações – com foco em biometria – para a identificação de pessoas.

Graduada em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Mariana possui MBA Executivo pela Universidade de São Paulo (USP), além do Executive Development Program, pela Wharton School, nos Estados Unidos.

Ela possui uma extensa carreira no setor financeiro, onde atuou especialmente no mercado de cartões – com passagens por empresas como Redecard (atual Rede) e Credicard. Recentemente, Mariana Pinheiro fazia parte da Diretoria Executiva da Visa.

Com a contratação da executiva, a Unidade de Negócios Identidade Digital reafirma sua liderança no mercado, concentrando seu foco na exploração ainda maior das possibilidades de aplicação dos certificados e atendimento às necessidades dos cerca de 2 milhões de clientes que já possuem seus certificados digitais. "Estou confiante de que a ampla experiência da Mariana Pinheiro nos ajudará nessa nova abordagem, focalizada na administração e melhor aproveitamento do nosso portfólio de portadores de certificados digitais", afirma Ricardo Loureiro, CEO da Serasa Experian.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.