Agility Networks contrata ex-country manager da F5 Networks

0

A Agility Networks anuncia a contratação de André Mello como novo diretor de negócios de Data Center e Cloud. O executivo possui mais de 15 anos de experiência no segmento de Tecnologia da Informação, com passagens por companhias como a F5 Networks, onde por sete anos ocupou o cargo de gerente-geral Brasil, e também Movius, UPC e Lotier.

Na Agility, Mello terá como missão fazer com que a Unidade de Negócios de Data Center e Cloud dobre de resultado em 2016. "Vamos realinhar as ofertas de serviços da unidade, dando foco na alta especialização da Agility no software Open Stack no sentido de auxiliar nossos clientes a criar sua própria nuvem privada ou híbrida", diz o executivo.

Além do realinhamento, Mello vai criar uma estratégia de go-to-market e acompanhar os resultados atingidos via indicadores alinhados com a estratégia de negócios da empresa. "O principal indicador será a rentabilidade da unidade", diz o executivo.

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), com pós-graduação em Negócios pela Sydney College (Austrália) e MBA em Economia pela Universidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.