Capgemini anuncia novo diretor de soluções de infraestrutura no Brasil

0

A Capgemini anuncia o reforço de sua equipe no Brasil com a contratação de Marcelo Pedro, novo diretor de soluções de infraestrutura de alto valor agregado. O executivo, que anteriormente trabalhou no Grupo Capgemini de 1994 a 1998, retorna com mais de duas décadas de ampla experiência no mercado de TI.

A nomeação de Pedro para essa posição-chave faz parte de uma estratégia mais abrangente de fortalecimento da unidade de negócios de soluções de infraestrutura da Capgemini no Brasil, que se concentra em fornecer soluções de hardware, software e infraestrutura para telecomunicações, bancos, seguradoras, bens de consumo e varejo.

A principal atribuição do executivo neste papel é liderar o go to market do setor em produtos de infraestrutura e serviços voltados para os negócios, bem como expandir seu portfólio – especialmente em soluções resultantes das parcerias de longo prazo da Capgemini, além de ser responsáveis pela P&L da unidade.

Pedro é formado em Administração de Empresas e possui MBA em Gestão do Conhecimento, Tecnologia e Inovação pela FIA-FEA-USP (SP), e traz não apenas sua vasta experiência em vendas de serviços e soluções de TI, depois de trabalhar para empresas como Xerox, Sonda, Gartner e Cimcorp. Pedro também criou um sólido histórico de gerenciamento – ao trabalhar por mais de 3 anos como CEO da Vita IT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.