Jenner Soares comanda Diretoria da Unidade de Mobile da Verity

0

A Diretoria da Unidade de Mobile da Verity, empresa de tecnologia da informação (TI) com atuação em consultoria, mobilidade e sustentação de aplicações, será comandada por Jenner Soares.

O executivo foi contratado para enfrentar dois grandes desafios. Um deles é aliar a sua experiência profissional em mobilidade com a expertise da companhia em consultoria.

"Consequentemente, contribuirei para reforçar o posicionamento da Verity como fornecedora de soluções de ponta para dispositivos móveis que aumentam a vantagem competitiva, a produtividade e a força de vendas das empresas usuárias", afirma.

Outro objetivo é ampliar a quantidade de verticais de atuação da Verity. Atualmente, a empresa já atende empresas do segmento de finanças, varejo e telecomunicações.

Com 20 anos de carreira no segmento de tecnologia, Jenner trabalhou por 15 anos na EverSystems, onde foi diretor da unidade de negócios EverMobile e se especializou no desenvolvimento de soluções móveis para empresas como Banco do Brasil, Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul), BB Seguro Auto e Mercado Eletrônico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.