Empresa de gestão de contratos planeja faturar R$ 6 milhões com lançamento de novo serviço

0

Os fundadores da Equipo Gestão perceberam que a má gestão de contratos e estoques gerava um descontrole e dissipação de tempo e dinheiro nas grandes empresas. Em virtude disso, decidiram criar um novo modelo de gestão de contrato.

A implantação de um dos primeiros projetos logo foi um sucesso e fez com que os empreendedores continuassem acreditando no sucesso do produto e aprimorassem seus serviços. Atualmente, a empresa está organizada em três pilares: Equipo Gestão, Equipo Consultoria e Equipo Info.

A Equipo Gestão traz soluções completas para controle e gerenciamento de fornecedores. Equipo Consultoria fica responsável por soluções completas para Gestão de Contratos e Terceiros. E a Equipo Info encarregada pela criação, desenvolvimento e implantação de sistemas de gestão de terceiros.

O Sigec Hoc é responsável pelo cadastro, homologação e monitoramento de fornecedores. A Equipo disponibiliza um portal exclusivo para o processo de homologação, trazendo vantagens competitivas aos fornecedores aderentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.