TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Red Hat anuncia nova versão do Red Hat Ansible Tower

Postado em: 24/09/2018, às 18:49 por Redação

A Red Hat anunciou nesta segunda-feira, 24, a disponibilidade geral do Red Hat Ansible Tower 3.3, a versão mais recente de sua estrutura empresarial para automação e orquestração de operações de TI. O Red Hat Ansible Tower 3.3 inclui uma interface de usuário atualizada, melhora na escala e a habilidade de operar o Ansible Tower no Red Hat OpenShift Container Platform, a plataforma de aplicações em containers Kubernetes de nível empresarial da Redt Hat.

A capacidade de colaboração mais fácil e rápida entre equipes e plataformas é uma necessidade nos heterogêneos ambientes de TI atuais. A mais recente versão do Red Hat Ansible Tower ajuda a atender essa necessidade ao permitir que as organizações adotem uma abordagem mais consistente e ágil para a gestão de ambientes da Red Hat e de infraestrutura híbrida. Com novas ferramentas no Ansible Tower 3.3, os usuários podem estender e escalar a automação entre equipes e áreas de estrutura de TI através de melhorias na delegação e permissões, integração com padrões e processos legados e uma capacidade melhorada de compartilhar playbooks do Ansible.

"Conforme mais organizações se encaminham para a modernização de sua infraestrutura, ferramentas que podem trabalhar perfeitamente em vários ambientes se tornam parte crítica da equação. O Red Hat Ansible Tower já pode operar onde quer que seja necessário entre ambientes híbridos e agora com a funcionalidade do Red Hat OpenShift Container Platform disponível no Ansible Tower 3.3, nós levamos isso um passo adiante, tornando a plataforma consumível de outras maneiras, para uma automação ainda mais fácil através de infraestruturas", disse Joe Fitzgerald, vice-presidente de Gestão da Red Hat.

Para ajudar organizações a automatizar de forma mais flexível e que combine com a constituição de sua infraestrutura, o Red Hat Ansible Tower 3.3 está disponível agora como um serviço de pod configurável diretamente a partir do Red Hat OpenShift Container Platform, permitindo que os usuários acrescentem mais capacidade ao Ansible Tower simplesmente adicionando mais pods. Simplificando o que antes era um processo de múltiplos passos, os usuários agora podem escalar o Ansible Tower para cima e para baixo com o tempo de execução necessário diretamente através da interface do Red Hat OpenShift Container, CLI e API.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/services/24/09/2018/red-hat-anuncia-nova-versao-do-red-hat-ansible-tower/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial