TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Prezi supera 100 milhões de usuários

Postado em: 03/05/2018, às 04:28 por Redação

A Prezi, empresa desenvolvedora do software de apresentações dinâmicas e interativas, acaba de ultrapassar a marca de 100 milhões de usuários em todo mundo. Com isso, as apresentações realizadas por meio do programa da Prezi alcançaram mais de 3,5 bilhões de visitas. O segmento que registrou o maior crescimento entre os clientes da Prezi foi o de negócios, especialmente os profissionais de vendas e marketing, que tem buscado uma maneira mais visual, informal e atraente para maximizar o desempenho das apresentações de suas propostas, projetos, campanhas etc.

"Nossa comunidade mundial está criando e compartilhando seus 'prezis' em números recordes. A apresentação de maneira mais coloquial é fundamental para o sucesso de nossos clientes e é por isso que nos preocupamos em ajudá-los a se destacar em um mundo cada vez mais 'superlotado' de conteúdo. Prezi ajuda os usuários a atingirem seus objetivos junto aos diferentes públicos que eles queiram atingir", disse Peter Arvai, CEO e co-fundador da Prezi.

Nova sede e mudança no comando das finanças

A Prezi, que iniciou suas atividades em 2009, na Hungria, hoje tem unidades localizadas em São Francisco (EUA), Budapest (Hungria) e Riga (Letônia) e conta 330 empregados em todo mundo. Agora, para melhor acomodar o crescimento da equipe, a companhia ocupa uma nova área em São Francisco, ao mesmo tempo em que também amplia o quadro de executivos com a contratação de Narayan Menon como diretor financeiro. Narayan conta com mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança na área financeira e operacional.

Segundo Peter Arvai essa contratação é importante para o momento da empresa. "Estamos muito satisfeitos em ter um executivo como Narayan em nossa equipe, com vasta experiência em estratégia financeira, planejamento e execução nas melhores empresas de tecnologia como Cisco, Skype, Microsoft e Intuit ajudarão a Prezi a se posicionar o próximo nível de crescimento".

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top