Impulso Digital tem novo episódio com dicas sobre gerenciamento de estoque, logística e pessoas

0

Já está no ar o novo episódio do Impulso Digital, o primeiro reality show no Brasil voltado exclusivamente para empreendedorismo digital. Na segunda parte da série, Alcyr da Silva Ferreira Neto, dono da loja Empório do Lazer e personagem principal do projeto, vai aprender a planejar a cobrança de frete e a reorganizar as tarefas de seus funcionários.

Desta vez, o empresário contará com a ajuda de Marcelo Marques, da Mobly, uma das principais varejistas online de móveis e decorações do Brasil, que deu dicas de como melhorar suas vendas, além de explicar que nem sempre o frete grátis é a melhor opção.

Já Ana Vecchi, consultora com mais de 25 anos de experiência em RH, deu dicas de como melhorar a gestão da equipe de Alcyr, já que identificou alguns problemas que prejudicavam o sucesso tanto  da loja física quanto da loja virtual.

O reality show Impulso Digital terá a duração de dez meses e, a cada mês, um tema diferente será abordado. Além dos vídeos, o projeto também disponibiliza, gratuitamente, uma série de materiais com os temas que são apresentados em cada episódio, como apostilas com conteúdo complementar, planilhas para aplicar o que foi explicado no vídeo, e-books e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.