Site para renegociação de dívidas pela internet premia melhor história com R$ 1 mil

    0

    Após um mês de operações, o site para negociação de dívidas Quitei.com lançou concurso cultural que dá R$ 1 mil para a melhor história  relacionada com dívida.

    Segundo Charles Duek, CEO e fundador do site, o concurso é uma forma de chamar a atenção de pessoas endividadas para os feirões de negociação, uma prática em que instituições credoras possibilitam o pagamento de dívidas com descontos ou refinanciamento.

    O endereço oferece aos consumidores serviço gratuito com promoções para a quitação de dívidas. Eles enviam propostas de negociação para seus credores e têm acesso a promoções,, como descontos e condições de parcelamento.

    "Já para as empresas, atuamos como um novo canal de recuperação de crédito, pois pela Internet atingimos grande parte dos brasileiros conectados", diz Charles Duek, CEO e fundador do Quitei.com.

    De acordo com Duek, o endereço provê ambiente discreto para negociação, 24 24 horas por dia, 365 dias do ano. "O consumidor deixe de ser uma interface passiva e se torne o protagonista no processo de negociação do seu débito, o que é bom para todo o mercado", diz o executivo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.