Oracle WebCenter Sites ganha novos recursos para envolvimento de clientes na internet

    0

    A fornecedora de tecnologia Oracle anunciou vários aprimoramentos da sua ferramenta WebCenter Sites. Trata-se de solução para gestão que faz parte do Oracle WebCenter, conjunto de recursos que a multinacional oferece às empresas para envolver clientes, gerenciar portais e conteúdo e incrementar a colaboração corporativa, entre outras funcionalidades.

    "Com a nova versão, a Oracle coloca ferramentas poderosas nas mãos dos usuários empresariais e profissionais de marketing para que eles possam criar experiências online, sociais e interativas para os visitantes dos sites", afirma Kumar Vora, vice-presidente sênior de desenvolvimento de produtos de Oracle WebCenter.

    Além das funcionalidades que ajudam as organizações a otimizar o envolvimento do cliente em canais da web, móveis e redes sociais, a fornecedora destaca entre as melhorias a integração imediata com mais de 20 redes sociais, como Facebook, Twitter, Linkedin e Google; novo ambiente de criação de sites com ferramentas intuitivas; recursos de arrastar e soltar; e pesquisa avançada.

    De acordo com a Oracle, com os recursos de novo conteúdo gerado pelo usuário (UGC, na sigla em inglês), os profissionais de marketing podem criar e implementar com rapidez e facilidade seus sites ou adicionar novos widgets de classificação.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.