E-like anuncia novo investidor em Meu Shopping

0

A E-like – empresa brasileira de Social Commerce, responsável pelo desenvolvimento da primeira plataforma brasileira de e-commerce social que também é um Shopping no Facebook, o Meu Shopping – anuncia a Encripta – empresa brasileira especializada em soluções e serviços para distribuição de conteúdo digital protegido – como seu novo investidor. A mudança trará benefícios principalmente em infraestrutura tecnológica e na exibição de vídeos. O valor do acordo não foi revelado.

"A E-like está em um novo momento com muito mais recursos tecnológicos para os nossos clientes. Os vídeos ganharam muito mais espaço dentro da plataforma Meu Shopping e isso ajudará muito mais os clientes na hora de compra. O novo investidor tem muito know-how nesse quesito e com certeza isso será um diferencial", explica o CEO da E-like, Raphael Lassance.

Nessa nova fase da E-like, Raphael Lassance se mantém como CEO da companhia. "Em breve a plataforma seguirá em sua nova versão funcionando dentro e também fora do Facebook, iniciando uma nova fase para a startup", explica.

"A inovação e o seu modelo único no segmento de e-commerce continuarão sendo a missão da E-like. Queremos confirmar aos nossos clientes, ao nossos mais de 1 milhão de usuários cadastrados que a solidez, transparência e segurança continuam mantidas", finaliza..

E-like

A ELike é uma start-up de soluções de social commerce, constituída em março de 2011, com o objetivo de oferecer ao mercado brasileiro a oportunidade de exponencializar suas receitas provenientes dos canais sociais virtuais através de ferramentas pioneiras no mercado brasileiro.

A plataforma Meu Shopping, desenvolvida pela ELike, foi lançada em 4 de julho de 2011 e disseminou o conceito de F-Commerce (comércio dentro do Facebook) no Brasil. Ele funciona como uma plataforma social de comércio eletrônico para as marcas como também um aplicativo único para usuários do Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.