Site de e-commerce de vinhos atinge 50 mil cadastrados e alta taxa de conversão em pedidos

    0

    O site de venda privada de vinhos Sonoma informou que atingiu 50 mil cadastros, mais de 101 mil amigos no Facebook e uma taxa de conversão de pedidos por mês por volta de 2% da base. "É o dobro da média geral para e-commerce no Brasil", diz a empresa, em nota.

    Criado em julho deste ano, com investimento inicial em torno de R$ 600 mil, a startup opera modelo de e-commerce em que ajuda clientes na escolha de vinhos e produtos gourmet e oferece esses produtos com preços até 60% abaixo do mercado.

    "No Brasil existem produtos incríveis e  diferenciados, porém, por falta de margem para sua divulgação, são de difícil acesso ao público em geral", diz Jô Barros, sommelière que compõe a equipe da startup juntamente com Alykhan Karim (fundador do site) e Edson Barbosa.

    A empresa recentemente selou parceria com consultora especializada em vinhos brasileiros para ajudar na descoberta de novos produtores e trazer raridades às suas prateleiras.

    O site  aceita pedidos de todo o Brasil, com exceção dos estados de Pará, Ceará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.