Atos anuncia nova versão de software para redes sociais corporativas

    0

    Atos logo

    A multinacional de tecnologia da informação Atos, por meio da sua empresa BlueKiwi, apresentou hoje, 8, nova versão de sua solução para rede social corporativa comercializada na modalidade de software como serviço (SaaS).

    Batizado de blueKiwi ZEN, o software combina as capacidades de comunicação, colaboração e processamento de informação, e está disponível nas modalidades Professional, Premium e Enterprise.

    Gilles Grapinet,  vice presidente executivo da Atos, diz que o conhecimento da empresa nessa área, aliado com as suas soluções baseadas em nuvem e em mobilidade, torna a multinacional apta a atender às novas demandas ligadas à colaboração em ambientes de trabalho.

    Entre os recursos do software, ele destaca nova interface de arrastar e soltar, visualização prévia e inteligente por meio de um clique, fluxo separado de notificações, notas de colaboração avançadas, @mention e hashtags, autossugestões e pesquisas rápidas.

    A solução conta ainda com suplementos para Microsoft Office e Outlook, novas aplicações para iOS, Android e BlackBerry, aplicáveis na maioria dos dispositivos móveis, tablets ou PCs.

    A própria Atos deverá utilizar internamente o  blueKiwi ZEN em apoio à sua iniciativa Zero Email e como esforço para se tornar uma organização social.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.