App envia foto para revelação direto do Instagram, Facebook e álbum do iPhone e iPad

    0

    Com menos de um ano de atividades, a startup brasileira 256 Pixels lançou recentemente o seu primeiro produto, o Photopost. Trata-se de aplicativo que permite ao usuário importar fotos, acrescentar molduras e efeitos e enviar para revelação diretamente do Instagram, Facebook, álbum do iPhone ou iPad, além da própria câmera do app.

    O serviço de revelação e entrega das fotos em papel atende a consumidores de todo o território nacional. Por enquanto, o programa pode ser baixado gratuitamente apenas para aparelhos com plataforma iOS. A empresa promete lançar em breve a versão para Android.

    Mauricio Segura, sócio-fundador da 256 Pixels, diz que a utilização do app é fácil, permitindo que o usuário faça seleção da imagem, efetue o pagamento e conclua o pedido em menos de um minuto. Ele informa que é possível, inclusive, revelar a foto no formato quadrado (10 x 10 cm).

    O empreendedor confia que a novidade será um sucesso diante da paixão renovada dos brasileiros pela fotografia, devido aos recursos de compartilhamento nas redes sociais.

    "Em um país com 27 milhões de smartphones, vemos um mercado bastante promissor e com grande potencial de crescimento, visto que cada vez mais os consumidores aderem às compras online", diz ele.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.