VMware oferece rede social gratuita para pequenas empresas e departamentos

    0

    A VMware, multinacional especializada em virtualização e computação em nuvem, anunciou que sua rede social corporativa, a Socialcast, agora está disponível gratuitamente para pequenos negócios e departamentos, com funcionalidades completas para até 50 usuários. As empresas interessadas devem se inscrever na página da Socialcast.

    De acordo com a VMware, com a oferta, as pequenas empresas e os departamentos passam a ter acesso a todas as funcionalidades que grandes corporações já dispõem na rede de negócios.

    Isso inclui criação de ambiente de trabalho compartilhado para equipes internas e externas; criação de grupos para organizar atividades e comunicações em torno de um projeto, de uma equipe ou de um tópico e integração de recursos para as intranets, wikis e soluções de CRM, entre outras aplicações que simplificam o fluxo de trabalho.

    Outros recursos incluem gestão do acesso e uso por funcionários, monitoramento do nível de compliance e acesso móvel à plataforma por meio dos dispositivos iPad, iPhone, Blackberry e aparelhos com sistema Android.

     

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.