Unesp libera na web conteúdo de cursos de graduação, pós-graduação e extensão

    0

    Por meio do projeto Unesp Aberta, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) passou a oferecer gratuitamente na internet conteúdos e materiais didáticos dos seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

    Entre os materiais disponíveis, estão mais de 17 mil itens educacionais, como mapas, imagens, softwares educacionais e animações, além de 300 aulas em vídeo, 300 textos e 138 livros digitais do selo Cultura Acadêmica.

    O projeto disponibiliza todo o acervo da biblioteca digital, que reúne material pertencente ao sistema de bibliotecas da Unesp e aos centros de documentação da universidade.

    De acordo com a instituição, os cursos integram o Redefor, convênio da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo com a Unesp, USP e Unicamp que oferece cursos de pós-graduação para professores da rede pública do Estado.

    O projeto inclui, ainda, cursos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e de outros cursos presenciais da universidade que utilizam as tecnologias digitais.

    Para ter acesso, o interessado terá de criar login e senha no site do Unesp Aberta. A instituição esclarece que o aceso ao material não dá direito a certificação de conclusão ou apoio educacional.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.