Deloitte Digital estreia com meta de transformar negócios por meio de tecnologias digitais

    0

    O grupo Deloitte anunciou hoje, 14, o lançamento da Deloitte Digital, seu braço para oferta de serviços corporativos que incluem estratégia, criatividade, experiência do usuário, engenharia e implementação de serviços na web, nas mídias sociais e na área de soluções de conteúdo digital.

    Em comunicado, a empresa diz que o seu foco principal é ajudar clientes a aproveitar as tecnologias digitais para transformar seus negócios.

    Segundo John Kerr, diretor da consultoria Deloitte Touche Tohmatsu, muitos dos seus clientes pedem ajuda para adoção de serviços de ponta. "As soluções digitais precisam ser incorporado em seu core business, não adicionadas", diz ele.

    "Nós vemos ampla oportunidade para negócios disruptivos relacionados com a convergência de cinco forças – nuvem, mídias sociais, análise e segurança no ciberespaço", diz Bill Briggs, líder global de serviços de consultoria da Deloitte Digital e diretor da Deloitte Consulting.

    Segundo Briggs, as empresas precisam de uma combinação de habilidades de negócios, criativas e tecnológicas para se "reinventar", muitas vezes de formas inexequíveis até pouco tempo atrás.

    A empresa informa que os serviços digitais da Deloitte estão disponíveis para clientes nas Américas, EMEA (Europa, Oriente Média e África) e Ásia-Pacífico. A unidade opera por meio de nove sites espalhados pelos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália. A expectativa da companhia é expandir essa rede "agressivamente" nos próximos 12 meses.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.