DogHero passa a oferecer passeio de cães pela Rappi

0

O serviço de passeios da DogHero, aplicativo que conecta pais de cães a passeadores e anfitriões que hospedam o cachorro em casa, agora também pode ser solicitado diretamente pela Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos.

"O passeio é uma atividade muito importante para a saúde dos cachorros, porém os pais de cães têm cada vez mais dificuldade para proporcionar isso a eles com a frequência necessária, especialmente aqueles que vivem nos centros urbanos. A parceria da DogHero com a Rappi tem justamente o objetivo de ajudar nesse sentido e oferecer mais qualidade de vida para os cachorros", analisa Felipe Macario, gerente de operações da DogHero.

Para encontrar um passeador, basta selecionar o serviço da DogHero dentro do aplicativo da Rappi e preencher algumas informações – endereço, dados sobre o cachorro (como porte, raça e idade) e comportamento. Na sequência, é possível marcar o passeio para o horário desejado, desde que o agendamento seja feito com 24h de antecedência. Com todas essas informações em mãos, a DogHero indica o passeador com o perfil mais adequado para atender ao cliente.

"O acordo com o DogHero vem ao encontro da estratégia da Rappi de ser um super aplicativo. Somos um modelo único multi-vertical e agora podemos oferecer mais este serviço para nossos clientes, resolvendo mais uma tarefa de seus dias corridos" destaca Fernando Vilela, head de Growth e Marketing da Rappi no Brasil.

A partir disso, a DogHero indica o passeador com o perfil mais adequado para atender ao cliente. Os passeios têm duração de 30 minutos ou 1 hora e custam a partir de R$ 25. É possível também comprar passeios avulsos ou pacotes de crédito com até 20% de desconto. O.pagamento é feito no próprio aplicativo da Rappi. A parceria entre os dois aplicativos está disponível na cidade de São Paulo, no período das 9h às 21h.

Para uma experiência completa, o cliente pode ainda baixar o aplicativo da DogHero e acompanhar o trajeto realizado em tempo real pelo cachorro por um dispositivo GPS. Para garantir a segurança e o bem-estar dos cachorros, o aplicativo reembolsa o cliente em até R$ 5 mil com eventuais gastos com veterinário, exames e medicamentos nos casos em que o cachorro sinta-se mal durante o passeio: mais uma segurança para os pais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.