TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

TuTu Digital lança carteira digital para investidores

Postado em: 20/03/2019, às 22:47 por Redação

Pensando em facilitar a administração das diferentes aplicações de seus investidores, a TuTu Digital, plataforma de empréstimo 100% online voltada para as MPEs que são financiadas diretamente por pessoas dispostas a investir no formato P2P Lending, acaba de lançar a Wallet, uma carteira digital capaz de controlar de maneira simples todos os investimentos e repagamentos recebidos e ainda possibilita usar o saldo que estiver na carteira para novos investimentos de maneira imediata.

Sem taxas de abertura ou manutenção da conta, a Wallet oferece outras vantagens como até dois saques gratuitos por mês e a possiblidade de visualizar o saldo e o extrato da carteira de investimento. "Essa funcionalidade era um pedido constante de nossos clientes. Com o lançamento dessa carteira digital, os usuários passaram a otimizar de maneira rápida e fácil todos os seus apoios financeiros", declara Alan Martins, CTO da TuTu Digital.

Os repagamentos são creditados no mesmo dia em que a empresa realiza o pagamento de cada parcela. O saldo disponível pode ser usado para reinvestir em novas empresas ou sacar para uma conta bancária, com até um dia útil para ficar disponível.

Cada investidor pode fazer depósitos ilimitados a qualquer momento para compor o saldo da Wallet, com o valor mínimo para depósito sendo de R$ 500,00, e o máximo de R$ 10.000,00. Os depósitos são feitos através de boletos bancários.

A fintech prepara também o lançamento nos próximos dias de uma nova funcionalidade de remuneração para a indicação de pessoas interessadas em investir na plataforma. "Estamos investindo os nossos esforços para oferecermos as melhores soluções em empréstimos coletivos de impacto. Queremos que as pessoas cada vez mais tenham uma maior facilidade para gerir os seus investimentos, tenham retornos financeiramente mais vantajosos e que indiquem novos investidores para tornar o nosso ecossistema mais forte e promissor", comenta Leandro Zen, CEO da TuTu Digital.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial