Distribuidora All Nations abre página oficial no Facebook

    0

    A distribuidora de informática e eletrônicos All Nations anunciou a abertura de página no Facebook para divulgar campanhas para revendas, promoções exclusivas, lançamentos de produtos e parcerias firmadas, além de notícias sobre o setor de tecnologia da informação.

    "A expectativa é que, além de ter maior interação com os atuais clientes e parceiros, possamos fazer novas prospecções", diz Camila Nascimento, gerente de marketing da All Nations. Ela informa que muitos dos parceiros e clientes da distribuidora já são usuários ativos das redes sociais. "Percebemos a necessidade de interagir com eles por meio dessas plataformas", diz.

    Segundo a executiva, estudo internacional realizado em 2010 junto às 100 empresas mais valiosas do globo aponta que a média anual de crescimento das que atuavam nas mídias foi de 18%, contra queda de 6% das reticentes.

    A All Nations tem sede na cidade do Rio de Janeiro e atua em todo o território nacional na distribuição de produtos Intel, LG, Western Digital, Asus, Benq, HP, Epson, APC e Microsoft, entre outras marcas.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.