IAB Brasil realiza seminário na web sobre métricas digitais

    0

    O comitê de métricas do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) anuncia para o dia 29 de maio, das 9h30 às 11 horas, a realização de seminário na web sobre métricas digitais. O webinar terá 40 minutos de duração.

    Sob o tema "Institutos de Pesquisa e a sua importância no planejamento de mídia", serão ao todo quatro seminários voltados, principalmente, para anunciantes.

    Paula Marsilli (WcCann), presidente do comitê de métricas do IAB Brasil, diz que o objetivo do evento é disseminar os conceitos de métricas. "Para que os envolvidos no processo de planejamento e compra de mídia possam entender qual a melhor utilização para cada umas ferramentas", diz.

    A iniciativa foi desenvolvida por Paula juntamente com os membros do IAB Cheila Biallowons (IBOPE), Rafael Groba (ComScore) e Wladimir Chagas (Experian).

     

    Serviço

    Tema: Institutos de Pesquisa e a sua importância no planejamento de mídia

    Apresentação: Paula Marsilli (diretora de mídia da WcCann e presidente do Comitê de Métricas do IAB Brasil)

    Data e horário: 29 de maio de 2012, das 9h30 às 11 horas

    Site: https://www4.gotomeeting.com/register/864941735

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.