Monster integra site de empregos com aplicativo de networking no Facebook

    0

    A empresa de gerenciamento de carreiras e recrutamento online Monster integrou o seu site de empregos com o BeKnown, seu aplicativo de networking profissional no Facebook.

    De acordo com a empresa, agora os candidatos, além de usar a tecnologia de busca do Monster para encontrar vagas, podem ver como já estão conectados a essas oportunidades por meio dos seus contatos do Facebook e BeKnown.

    "Nós combinamos o poder da tecnologia do Monster com o BeKnown como uma outra ótima maneira de se conectar empregadores e candidatos que não existe em outro lugar", diz Sal Iannuzzi, presidente e CEO do Monster Worldwide.

    A empresa informa que a rede BeKnown permite aos usuários verificar conexões de empregos em mais de 300 mil empresas, criar um único perfil profissional disponível tanto no Monster quanto no Facebook, atualizar simultaneamente o currículo no Monster e na rede social e manter as redes profissional e pessoal separadas.

    Para o empregador, as vantagens incluem ampliar o alcance das vagas postadas no Monster, expandir o recrutamento social e engajar talentos a partir da aba "Canal de Empregos" na fanpage da empresa, além de manter o perfil corporativo no BeKnown atualizado automaticamente pela inclusão de vagas no Monster, entre outros benefícios.

    O BeKnown está disponível gratuitamente também para dispositivos móveis Android, iPad e iPhone.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.