Criador do Post-it fala ao vivo na web sobre a cultura da inovação

    0
    Foto: divulgação

    O cientista norte-americano Art Fry, inventor do adesivo de recados e lembretes conhecido como Post-it, participa na sexta-feira, 25 de maio, em São Paulo (SP), do Innovation Connections, promovido pela fabricante 3M. O evento será transmitido ao vivo, entre 8h e 12h, pelo portal 3M inovação.

    Fry é engenheiro químico formado pela Universidade de Minnesota (EUA). Hoje tem 3 filhos e 5 netos. Ele criou o Post-it (considerado uma das das maiores inovações de todos os tempos) em um ambiente de colaboração, em que combinou um adesivo criado por um colega e uma cola desenvolvida pela 3M para criar marcadores de páginas reposicionáveis.

    Definido como um evento para conectar pessoas, compartilhar conhecimento e promover a cultura de inovação, o Innovation Connections terá ainda, como palestrantes, Romeo Busarello, diretor de marketing e ambientes digitais da construtora Tecnisa; João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat Automóveis para o Brasil e América Latina; e Luiz Serafim, gerente de marketing corporativo, eBusiness e serviços ao consumidor da 3M do Brasil.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.