Ferramenta de relacionamento Pivotal CRM chega às redes sociais

    0

    A Aptean, que fornece soluções de software empresarial, anunciou que a sua ferramenta para relacionamento com o cliente Pivotal CRM chegou às mídias sociais, permitindo que empresas usuárias encontrem os seus clientes em  plataformas  como Facebook, LinkedIn, Twitter, e InsideView.

    De acordo com a fornecedora, entre os recursos do software, agora integrado às redes sociais, destacam-se rastreamento da presença online de clientes e contatos, gestão e acompanhamento online da presença corporativa, resposta sobre atualizações nas redes, mensagens de marketing de saída e busca de relações de empresas e oportunidades", entre outros.

    "O chamado CRM Social é uma excelente maneira de interagir com o cliente por meio das mídias sociais e, ainda, enriquecer as informações sobre o cliente com base nos dados encontrados em seus perfis nessas plataformas", diz Vanderlei Gaido, gerente de vendas e operações da Aptean no Brasil.

    O Pivotal CRM também pode ser utilizado no iPad. O aplicativo está disponível na Apple Store.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.