TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Beetools é selecionada em programa de aceleração no Vale do Silício

Postado em: 06/03/2019, às 17:54 por Redação

A Beetools, edtech brasileira especializada no ensino de idiomas, é uma das 50 startups selecionadas no Global Startup Program 2019. A iniciativa é da Singularity University, do Vale do Silício, que reúne aquelas com as propostas mais inovadoras e com a possibilidade de impacto na sociedade.

No total, o programa tem duração de 12 meses. O objetivo é justamente transformar startups de diferentes setores em empresas robustas, com escalabilidade de até dez vezes mais, para que seus produtos e serviços tenham um impacto global. A expectativa da instituição é que os resultados do projeto possam atingir um bilhão de pessoas por meio da tecnologia exponencial, como inteligência artificial.

"A empresa nasceu com o objetivo de revolucionar o ensino de idiomas. Com esta oportunidade única, temos certeza que este sonho vai se tornar realidade em uma escala global. Lá estaremos trabalhando com pessoas inovadoras e com o mesmo propósito: causar um impacto no mundo, transformando-o por meio da tecnologia", explica Fábio Ivatiuk, CEO da Beetools.

A empresa está no mercado desde junho de 2018 e fechou o ano passado com 13 unidades abertas no país. A startup é um exemplo de Edtech ao apostar em tecnologias que facilitam a rotina de estudo dos alunos ao mesmo tempo que permite analisar as dificuldades de cada pessoa. Entre os recursos utilizados estão Realidade Aumentada, Gamificação, Inteligência Artificial e conteúdo 100% digital.

A Singularity University é uma comunidade global de aprendizado e inovação que usa tecnologias exponenciais para enfrentar os maiores desafios do mundo e construir um futuro abundante para todos. A instituição fica em uma base de pesquisa da NASA, na Califórnia, e foi fundada por Peter Diamandis e Ray Kurzweil em 2008. Ela tem o apoio de organizações como Google, Deloitte e UNICEF.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial